EQM2 Elevadores e Serviços
  • Introdução
  • Conservação
  • Remodelações
  • Novas Instalações
  • Contactos
  • Políticas
    • Política da Qualidade
    • Política de Privacidade
  • Certificações
    • Certificado DGGE
    • Certificado ISO 9001:2015
    • Certificado ISO 14001:2015
    • Certificado OHSAS 18001:2007
    • Certificado IAPMEI
Imagem

POLÍTICA DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA


 A EQM2 – Elevadores e Serviços, Lda., assume para as suas atividades de COMERCIALIZAÇÃO, MONTAGEM, MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ELEVAÇÃO, um compromisso de fornecer produtos e serviços de Qualidade com foco nas necessidades e expectativas dos clientes e partes interessadas, atuando de forma exemplar e valorizando o crescimento do seu negócio e dos seus colaboradores.
 
Objetivos
 
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Transmite aos clientes a Confiança de que possui a capacidade de fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido para satisfazer as necessidades e expectativas, visando a sua fidelização – AVALIA E PROMOVE O AUMENTO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
 
MELHORIA CONTÍNUA DA EFICÁCIA DO SISTEMA
Monitorização periódica da atividade, objetivos, práticas, processos e procedimentos com vista à Promoção e incentivo da melhoria contínua do Sistema de Gestão, de forma a corresponder às expetativas das partes interessadas – APOSTA NA MELHORIA E PROGRESSO CONTÍNUO DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO.
 
QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA: UMA TAREFA DE TODOS
Promover a consulta, participação, formação e consciencialização de todos os seus colaboradores, incentivando o seu envolvimento e participação nas ações de melhoria do sistema de gestão e consequentemente, no desempenho geral da empresa – PRIVILEGIA O DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
 
PARCERIA COM OS FORNECEDORES
Integração mútua de objetivos, encorajando os fornecedores a desenvolver os produtos e serviços que respondam às exigências da empresa em matéria da Qualidade – RELAÇÕES MUTUAMENTE BENÉFICAS.
 
Compromissos da Gestão de Topo
 
  • Desenvolver, Implementar, Entender, Comunicar, Manter e Rever o SGI, assim como assegurar as condições necessárias à sua manutenção e melhoria contínua da sua eficácia – Monitorizar e medir os objetivos estabelecidos, os processos identificados e produtos/serviços da empresa;
  • Desenvolver a atividade garantindo o cumprimento das obrigações aplicáveis, incluindo a legislação, requisitos da qualidade, ambiente e segurança e saúde do trabalho aplicáveis;
  • Assegurar a existência de uma cultura de proteção do ambiente por parte de todos os colaboradores e envidar esforços para influenciar os nossos fornecedores e clientes a assumir uma estratégia ambiental semelhante;
  •  proporcionar condições de trabalho saudáveis e seguras para a prevenção lesões e afeções para a saúde relacionadas com o trabalho e que é apropriada ao propósito, à dimensão e ao contexto e à natureza especifica dos seus riscos para a SST e oportunidades para a SST;
  • eliminar perigos e reduzir os riscos para a SST;

A Política é revista periodicamente, encontrando-se disponível e será comunicada a todas as partes interessadas relevantes, permitindo uma convergência de esforços no sentido de se alcançar a melhoria contínua do desempenho do sistema de gestão da qualidade, ambiente e segurança.
Imagem

Localização

ADORARÍAMOS PODER SERVI-LO!

Não se esqueça de preencher o nosso formulário de contacto

Todas as nossas simulações para novos contratos são elaboradas gratuitamente
Contacte-nos

CONTACTE-NOS

  • Introdução
  • Conservação
  • Remodelações
  • Novas Instalações
  • Contactos
  • Políticas
    • Política da Qualidade
    • Política de Privacidade
  • Certificações
    • Certificado DGGE
    • Certificado ISO 9001:2015
    • Certificado ISO 14001:2015
    • Certificado OHSAS 18001:2007
    • Certificado IAPMEI