POLÍTICA DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA A EQM2 – Elevadores e Serviços, Lda., assume para as suas atividades de COMERCIALIZAÇÃO, MONTAGEM, MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ELEVAÇÃO, um compromisso de fornecer produtos e serviços de Qualidade com foco nas necessidades e expectativas dos clientes e partes interessadas, atuando de forma exemplar e valorizando o crescimento do seu negócio e dos seus colaboradores.
Objetivos SATISFAÇÃO DOS CLIENTES Transmite aos clientes a Confiança de que possui a capacidade de fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido para satisfazer as necessidades e expectativas, visando a sua fidelização – AVALIA E PROMOVE O AUMENTO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE. MELHORIA CONTÍNUA DA EFICÁCIA DO SISTEMA Monitorização periódica da atividade, objetivos, práticas, processos e procedimentos com vista à Promoção e incentivo da melhoria contínua do Sistema de Gestão, de forma a corresponder às expetativas das partes interessadas – APOSTA NA MELHORIA E PROGRESSO CONTÍNUO DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO. QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA: UMA TAREFA DE TODOS Promover a consulta, participação, formação e consciencialização de todos os seus colaboradores, incentivando o seu envolvimento e participação nas ações de melhoria do sistema de gestão e consequentemente, no desempenho geral da empresa – PRIVILEGIA O DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL PARCERIA COM OS FORNECEDORES Integração mútua de objetivos, encorajando os fornecedores a desenvolver os produtos e serviços que respondam às exigências da empresa em matéria da Qualidade – RELAÇÕES MUTUAMENTE BENÉFICAS. Compromissos da Gestão de Topo
A Política é revista periodicamente, encontrando-se disponível e será comunicada a todas as partes interessadas relevantes, permitindo uma convergência de esforços no sentido de se alcançar a melhoria contínua do desempenho do sistema de gestão da qualidade, ambiente e segurança. |