EQM2 Elevadores e Serviços
  • Introdução
  • Conservação
  • Remodelações
  • Novas Instalações
  • Contactos
  • Políticas
    • Política Integrada
    • Política de Privacidade
  • Certificações
    • Certificado DGGE
    • Certificado ISO 9001:2015
    • Certificado ISO 14001:2015
    • Certificado NP ISO 45001:2019
    • Certificado IAPMEI
  • Portal do Cliente EQM2
Imagem
Imagem
Apoiamos os esforços da Direcção-Geral de Saúde portuguesa para prevenir a propagação do SARS-CoV-2 e da disseminação da COVID-19. Nesse sentido, implementámos medidas de higiene e segurança rigorosas em conformidade com as recomendações da OMS e com as disposições indicadas pela DGS, bem como medidas organizacionais para garantir a protecção dos nossos colaboradores, fornecedores e clientes.
No entanto, como sentimos a responsabilidade de garantir a mobilidade permanente em edifícios, especialmente em situações em que populações menos protegidas e com dificuldades de mobilidade. Continuaremos a tentar garantir que os nossos serviços se mantenham a servir os nossos clientes.

Pedimos apenas a sua compreensão para potenciais atrasos derivados das restrições de salubridade em vigor. Apenas garantindo a saúde dos nossos colaboradores conseguiremos garantir a continuação da nossa actividade.


Imagem

Cuidados e precauções a tomar neste período

A SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR
Tenha em atenção que os nossos técnicos estão actualmente a prestar especial atenção ao cumprimento das normas de higiene e segurança no local de trabalho.

PERIGOS ESPECIAIS
Se necessitar da prestação de serviços em locais mais sensíveis (instalações de saúde, lares de idosos, etc.), pedimos-lhe que informe os nossos serviços (e pessoal) sobre quaisquer novas normas de segurança que necessite ver cumpridas.

LIMPEZA DA INSTALAÇÃO
É do interesse dos utentes certificarem-se de que os seus elevadores estão limpos, não apenas nas cabinas dos elevadores, mas também nos comandos em cada pisos.

EVITAR O CONTACTO DIRECTO
Os nossos técnicos foram instruídos para evitar todo o contacto interpessoal. Agradecemos a sua compreensão para o facto de o nosso pessoal manter a distância, evitar apertos de mão e conversas desnecessárias. Toda a população portuguesa agradece-lhe que faça o mesmo.

Informações sobre pedidos de assistência técnica e trabalhos de manutenção
  • As nossas equipas de assistência técnica continuam de serviço para realizar trabalhos de manutenção necessários para a segurança dos utentes e para a resolução de avarias.
  • Todos os serviços de piquetes/resgates de emergência continuam em funcionamento e totalmente operacionais.
  • O método preferencial para comunicar problemas é o telefone.
  • Os trabalhos de reparação continuam a ser realizados, sendo agora fortemente priorizados por necessidade.
  • Os nossos clientes que possam ter de efectuar algum tipo de quarentena, ou apresentem populações de risco (lares, clínicas, etc.), serão individualmente contactados para agendamento das condições necessárias.
Imagem

Escritórios e Serviços Administrativos

  • Todas as áreas da EQM2 continuam a ter pessoal reduzido, mas pedimos a sua compreensão para o facto de não serem autorizadas visitas não anunciadas e não ser permitida a entrada de pessoas externas ao serviço.
  • Para proteger a respectiva saúde e de acordo com as recomendações da DGS, o nosso pessoal do escritório trabalhará em regime de teletrabalho sempre que possível. Isto que significa que o nosso serviço de apoio ao cliente e administrativo está a funcionar praticamente sem restrições.
  • Todos os serviços de emergência continuam em funcionamento e totalmente operacionais.
  • Poderá receber facturas e outra documentação, etc. em formato digital. Se ainda não recebeu algum documento de que necessita, contacte-nos (indicando os dados de cliente ou de contrato) para o e-mail [email protected] .
Imagem

​PROTEJA A SUA SAÚDE

Siga as directivas da Organização Mundial de Saúde

https://www.who.int/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019/advice-for-public
OBRIGADO! Em nome de todos os colaboradores da EQM2 queremos agradecer-lhe o seu apoio e compreensão.

​[Situação: 01 de abril de 2020, sujeito a alteração sem aviso prévio]

Localização

ADORARÍAMOS PODER SERVI-LO!

Não se esqueça de preencher o nosso formulário de contacto

Todas as nossas simulações para novos contratos são elaboradas gratuitamente
Contacte-nos

CONTACTE-NOS

  • Introdução
  • Conservação
  • Remodelações
  • Novas Instalações
  • Contactos
  • Políticas
    • Política Integrada
    • Política de Privacidade
  • Certificações
    • Certificado DGGE
    • Certificado ISO 9001:2015
    • Certificado ISO 14001:2015
    • Certificado NP ISO 45001:2019
    • Certificado IAPMEI
  • Portal do Cliente EQM2